FORMAÇÃO

Feb 14

Formação Modular Certificada, nas áreas da Higiene e Segurança no Trabalho, e Marketing- Centralidade no Cliente

A Associação de Artesãos da Serra da Estrela, em parceria com o CEARTE, irá promover Formação Modular Certificada, nas áreas da Higiene e Segurança no Trabalho, e Marketing- Centralidade no Cliente.

O objetivo destas ações passa por aperfeiçoar a relação com o cliente,  visto que, cada vez mais os produtores tem necessidade de saber gerir o seu mercado, os seus produtos e a relação com os clientes.

Sabemos pois que é necessária a boa formação para um bom desempenho nas difíceis tarefas obrigatórias, para um negócio com sucesso.

Para os operadores económicos nas áreas da produção e manuseamento de bens alimentares é necessária a formação básica de higiene e segurança no trabalho. Daí a nossa necessidade de poder oferecer a V. Exas a oportunidade de participar nesta e noutras ações modulares.

A Associação de Artesãos da Serra da Estrela  ciente das suas responsabilidades, promove em parceria com o CEARTE, uma ação de valorização profissional nas suas instalações, em Seia.

O saber é a chave do sucesso. Venha preparar o sucesso do seu negócio connosco.

Estas ações são cofinanciadas, e gratuitas para quem pretende frequenta-las.

No caso de pretender frequentar ou obter alguma informação adicional contate-nos através do número de telefone 238084100, ou através do nosso correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .
Enviar por E-mail Versão para impressão

Formar para dignificar

A Formação é fundamental para a dignificação social.

A valorização pessoal e profissional contribui para a aquisição de competências que permitem abranger uma área maior de mercado, aumentar a produtividade e qualidade de produtos e serviços prestados.

A formação desempenha um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do artesanato, respondendo a necessidades de formação de novos artesãos e novos artesanatos assim como valorizando os artesãos em actividade.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas