FORMAÇÃO

Jun 21

Encerramento do Projeto de Formação MOVE -PME

É já no próximo dia 29 de Junho (sexta-feira) a partir das 18h.00m que irá decorrer a sessão de enceramento do Projeto de Formação – Acção no âmbito do Eixo 3, Tipologia 3.1.1. Formação – Acção - MOVE – PME está a finalizar.
Contamos neste encerramento fazer junto de todos os empresários participantes um balanço as atividades desenvolvidas, o resultado das auditorias, a apresentação de testemunhos, a partilha de experiência, e por fim a avaliação final do programa.
Reforçamos a necessidade da presença de todos os/os empresários/as que participaram neste projeto, assim como os seus intervenientes para alcançar os objetivos finais deste projeto, que está a ser proporcionado pelo POPH- Programa Operacional do Potencial Humano, através do Organismo
Intermédio AIP e pela AASE- Associação de Artesãos da Serra da Estrela.
Enviar por E-mail Versão para impressão

Formar para dignificar

A Formação é fundamental para a dignificação social.

A valorização pessoal e profissional contribui para a aquisição de competências que permitem abranger uma área maior de mercado, aumentar a produtividade e qualidade de produtos e serviços prestados.

A formação desempenha um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do artesanato, respondendo a necessidades de formação de novos artesãos e novos artesanatos assim como valorizando os artesãos em actividade.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas